Resultado Pibid - Segunda Chamada Edital nº 09/2022

A Coordenação do Projeto Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da Universidade Federal do Pará (PIBID-UFPA) torna público o edital referente à seleção de bolsistas e voluntários do projeto PIBID, para o subprojeto “Estratégias interdisciplinares de educação científica na formação inicial e continuada de professores de ciências/biologia e matemática”. Serão ofertadas 16 vagas de bolsa (valor de R$700,00) e 4 vagas para atuação voluntária com duração de 11 meses. A seleção é destinada a estudantes da Licenciatura em Matemática, cujo núcleo do projeto funciona em Belém/PA, com atuação na Escola de Aplicação da UFPA. Para inscrever-se acesse o Formulário (necessário conta Gmail).

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS PIBID UFPA - MATEMÁTICA

RESULTADO PIBID - SEGUNDA CHAMADA EDITAL Nº 09/2022